terça-feira, julho 02, 2002

Levando Porrada!

Como é fácil manipular uma massa, enquanto censuram alguns poucos que resolvem não se calar e gritar a verdade.

Parafraseando Gabriel, até quando vamos ficar levando porrada sem fazer nada?

Já chega! É hora de darmos o troco.

E não adiante virem me dizer que temos justiça e poder constituído no Brasil.
O que chamam de poder constituído não passa de um bando de ladrões filhas da puta. Pudera eu, e os colocaria todos em um paredão e meteria porrada neles até caírem mortos.

A única dúvida seria se eu começaria pelo idiota do Fernando Henrique ou o deixaria por último.

Eu juro que tenho vontade de, literalmente, MATAR todos eles.

Porque? Simples! Por não suportar mais as caras deles rindo do POVO brasileiro. Tiram sarro da nossa cara o tempo todo.

A última deles é esta nota besta de vinte reais. Não tenho nada contra o Mico Leão Dourado. Só acho uma puta sacanagem que este pobre animal sirva como objeto de humilhação.

Que legal! Há anos que o brasileiro vive pagando mico, e agora resolveram oficializar.

Finalmente, saiu a sentença do Lalau. Sentença???? hahahahaha. 8 anos, pagando míseros R$ 1.920.000,00 de multa (será que o filha da puta do juiz que deu esta multa lembra de quanto foi o rombo?), e o cara ainda vai poder recorrer à liberdade condicional com 1/3 da pena.

E os passeios do Fernadinho Beira-Mar? Quem tá pagando a conta? Não seria muito mais fácil e mais barato simplesmente meter uma bala na cabeça do cara e ainda fazer a família dele pagar pela bala?

E continuamos tendo um verdadeiro festival de bestialidades nos famigerados horários políticos.

E, por favor, não venham me falar de democracia no Brasil. Não tentem usar de mais esta hipocrisia para tentar arrancar votos de incautos eleitores.
Na verdade, o que eu gostaria era que os brasileiros resolvessem trocar os votos por balas nas testas de todos vocês, que se dizem defensores da moralidade e dos bons costumes. Talvez assim, se eliminássemos toda esta corja que ai está, não importa a cor da bandeira que carregam, no fim todos lambem o mesmo vômito, talvez que eliminássemos todos, novos valores surgissem.

E que não venho os idiotas do Direitos Humanos me encherem o saco por eu falar que criminoso (e considero estes políticos como tais) deveria receber uma bala no meio da cara. Vão procurar outra coisa para fazer, ao invés de ficarem defendendo bandidos de todas as classes. Vocês têm a audácia de defenderem um estrupados. Se eles tivessem estuprado suas filhas ou seus filhos, vocês também os defenderiam?
Por hoje, vou ficando por aqui. Se continuar escrevendo, quem ler isto vai achar que é um louco varrido que está vomitando estas palavras. Mas sou apenas um cara, que querem calar, mas que não vão consegui.
E tenho dito.
Gostou?
Será Petróleo?